segunda-feira, 17 de maio de 2010

Just try


É tudo questão de reciprocidade. Respeite pra ser respeitado. Tanto quanto, ame para ser amado. Me dê sorrisos e seja educado. Só não tente me contrariar, aí sim, me verás irritada. Não seja injusto. Tente ver meu ponto de vista. Sei ser muito doce, mas não me apunhale pelas costas. Me ame, muito. Muito intensamente. Além de me ver feliz, será amado tanto quanto me amarás. Respeite meu choro de amor, de saudade. Me abrace quando me ver desanimada. Diga-me que me ama quando se sentires amado por mim. Retribua o meu olhar e respeite minhas lágrimas. Com toda a certeza elas foram merecidas. Respeite também meus sorrisos constantes. Gosto de ser feliz. Gosto de viver. Tudo. Tudo na vida, é questão de reciprocidade. Experimente tudo aqui dito. Experimente principalmente me conhecer. E depois de tudo, experimente... Experimente me amar.


Mas eu desconfio que a única pessoa livre,
 realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
[Luiz Fernando Veríssimo] 

3 comentários: