terça-feira, 4 de maio de 2010

Ninguém sabe o quanto é forte, até precise ser!



Me encontrei na beira de um abismo. Fechei os olhos, várias lembranças na minha mente. Percebi que nada têm tanto valor. quanto nos imaginamos. Um amor, o qual nos damos tanto valor, sofremos tanto, não merece nem um pouco do que demonstramos. Felicidade se encontra na família, nos amigos, no dia-a-dia, nas pequenas coisas, que se encontram grandes valores. Se abalar por coisas fúteis. Com tantas coisas que andam acontecendo, não pode deixar abalar-se por pouco. Falsidade, inveja, entre tantas coisas ruins. Dê valor à quem te dá valor, não se entregue totalmente a um amor de carnaval. Antes de tudo, se dê valor e depois faça que alguém veja o valor que você tem. A vida passa em um piscar de olhos, e depois que alguma oportunidade tiver passado, não adianta choramingar e pensar que é o fim no mundo, não é. Apenas é um novo recomeço, basta ser forte e superar todas as barreiras que a à vida nos impõe.



Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...
Mario Quintana - Espelho Mágico

4 comentários:

  1. Mário sempre sábio com suas palavras. E tu, sempre crescendo e expressando os teus anseios. É bom e eu tô contigo, sempre! Te amo

    ResponderExcluir
  2. que lindo menina!!!
    amei demais seu post![me encontrei no seu texto]

    tudo muito fofo aqui,adorei e estou seguindo
    :D

    beiijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, bastante intenso e maduro.
    As únicas pessoas as quais devemos valor, são aquelas que nos dão valor. Caso contrário...
    Nem tudo é tão valioso quanto o que há dentro de cada um de nós, quanto o que nós podemos e devemos fazer pra aproveitar essa vida.

    Amei seu blog e já estou seguindo, viu?
    :*

    ResponderExcluir