quinta-feira, 13 de maio de 2010

Está tudo no seu lugar, cumprindo seu destino.

Muitas vezes me sinto insegura, amedrontada. As vezes sinto medo até do mundo, de mim mesma. Tanta coisa acontece, em tão pouco tempo. Me assusta, me deixa à diante de tantas preocupações. Tudo acontece por um motivo, bom ou ruim, mas acontece. Acontece pra mim, pra você, pra todos. Muitas vezes prefiro ficar sozinha, pensar, deixar eu tentar entender à mim mesma. As coisas aqui, viram de ponta cabeça, me enlouquecem e voltam ao normal. A minha vida têm sido igual a lua. Vivendo nesta eterna transição. Eu me adapto em tão pouco tempo, tudo muda. Vivo aqui, ali, me deixo levar. A vida é assim, quem somos nós pra mudar?

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.
[É o que me interessa - Lenine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário