sábado, 19 de junho de 2010

O que virá, dirá.


Guardar aqui comigo. Cada amor, saudade - e principalmente cada angustia.  Quero muito, quero agora, sem demora. Venho desejando à tempos, uma vida prospera de amor, alegria e paz. Muita paz - a minha paz. Se dependesse somente de mim... Mas não é.  Não queria transmitir desamor, raiva, tristeza e angustia. Mas muitas vezes o coração aperta. Tudo desmorona. Tanto por dentro, quanto por fora. Desmoronou. Me corroeu. Me amaldiçoou.
Passa? Deveria. Digo e grito aos quatro ventos. Desejo a liberdade, tal qual jamais tive. Desejo amores impossíveis e alegrias intensas... Eu queria e quero. Parar somente de desejar. E quando parar somente de desejar, espero estar um tanto quanto feliz. Quero estar assim. Quero estar de bem, somente para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário