quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gosto do simples, do leve, do solto...

Gosto da liberdade, do beijo, do abraço, do gosto. Quero sentir mais uma vez tua boca na minha, o teu jeito de abrigar meu corpo ao teu com um simples abraço, esse teu modo de amordaçar de leve meus lábios. Quero uma vez mais poder sentir o calor do teu corpo, sonhar deitada no teu peito, ver teus olhos de imensa alegria ao estar comigo. Só mais uma vez eu te peço, me olhe dê um modo sincero, mostre a alegria intensa que você tem ao me ver, eu sei que este amor não há de morrer, impossível isso tudo acontecer. Me diga que este pesadelo está acontecendo repentinamente, enquanto durmo junto ao teu corpo... Me acorde com teu beijo doce e me faça acreditar que isto não passou de mais um pesadelo, e que este amor sincero que existe entre nós não há de terminar, de um modo tão cruel.

Um comentário:

  1. Amei o blog gatinha! Tudo lindo! Seguindo, segue de volta e me faz uma visitinha! haha
    Beijo, e bom fim de semana!

    http://lifedreamsloveandmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir